João 15

25/03/2013

“Eu sou o servidor central, meu Pai o gerente de TI. Todo terminal que em mim estiver conectado e travar, ele corta o link e o doa o terminal para escola pública. E para todo terminal que dá fruto Ele passa o scandisk para que rode melhor ainda. Vocês estão funcionando bem pela palavra que tenho falado. Permaneçam conectados em mim e eu ficarei linkado em vocês. Nenhum terminal pode trabalhar desconectado do servidor central. Vocês não poderão dar frutos se vocês não permanecerem conectados em mim. Se alguém permitir que o link seja quebrado este será descartado, e este terminal será enviado para reciclagem. Se continuarem com o link funcionando e as minhas palavras permanecerem em vocês, então terão a senha master. Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês estarem funcionando bem; e assim serão meus discípulos.”

“Há entre eu e meu Pai uma relação de amizade e cumplicidade que também vivi com vocês este tempo todo que estivemos juntos. Se vocês colocarem em prática aquilo que eu ensinei, esse relacionamento de cumplicidade vai continuar entre mim e vocês, porque eu obedeço ao meu Pai e com ele me tornei cúmplice”.

“Eu estou revelando isso tudo para que a alegria de vocês seja completa. Vivam um relacionamento de amor, cumplicidade, entrega e sacrifício uns pelos outros como eu também amei, fui cúmplice, entreguei e me sacrifiquei por vocês. Porque ninguém ama mais do que aquele que se entregou para morrer no lugar de seu amigo. Vocês serão meus chapas, se colocarem em prática o que estou ensinando para vocês”.

“Vocês não são meus empregados, pois os empregados nem sempre andam junto com o patrão. Eu chamo vocês de amigos, companheiros, meus Brothers, porque o que eu ouvi de meu Pai eu bati a real para vocês”.

“Caras, eu escolhi vocês. Não foram vocês que me escolheram. E a escolha que fiz foi para que vocês produzissem bons frutos e frutos que ficam para sempre e para que meu Pai conceda tudo o que pedirem em meu nome. Tenham amor pelos seus irmãos e permitam ser amados por eles. Isso é o que estou mandando”.

“Olha só, a parada é a seguinte: vai rolar muito ódio. As pessoas vão odiar vocês. Vai rolar todo tipo de calúnia, pedrada, agressão, perseguição e violência verbal e física. O lance será assim porque primeiro o mundo me odiou. Eles vão te tratar assim por conta do amor que tenho por vocês e do amor que vocês possuem por mim. Mas fica sussa, porque o que vai condená-los será justamente o que eu fiz na presença deles. Foram tantos milagres, que todo ódio sem razão deles vai servir para condená-los. Antes eles não soubessem o que eu fiz, mas me odeiam justamente pelo que fiz. O Espírito Santo ele vai testemunhar a meu respeito. Vocês também vão testemunhar, pois são os meus amigos desde o princípio”

Guilherme Burjack - burjack@gmail.com

COMPARTILHE: