Gálatas 1

17/10/2013

Memorando Aos Gálatas

De: Paulo, apóstolo enviado, não por unção de homens e nem por meio de nenhuma rede apostólica, mas diretamente de Jesus Cristo e do Pai que O ressuscitou dos mortos, e também dos manos que estão comigo nesta parada sinistra.

Para: Às igrejas da Galácia.

Graça e a paz de Cristo, que se entregou por nós para nos salvar deste mundo cheio de indiretas e ataques sujos nas redes sociais, a Ele toda a Glória. Amém.

Irmãos, vocês devem estar de sacanagem! Só pode ser isso! Como vocês estão deixando de lado o evangelho de Cristo para seguirem outro evangelho, que de evangelho não tem nada, nada mesmo!

Então é assim, alguém vem de fora, fala bonito, diz umas besteirinhas aqui outras ali, iludem com uns textos fora do contexto e aí vocês babam pelos caras? Como assim? Vocês estão-metrollando??!! Só pode.

Caras, se outra pessoa, pode até ser um anjo do céu, vir e pregar outra coisa do que já foi pregado para vocês que este ser vá para o quinto dos infernos! Vou repetir em capslook para ver se vocês coloquem na cabeça de uma vez por todas: “VÁ PRO INFERNO QUALQUER PESSOA QUE PREGAR UM EVANGELHO DIFERENTE DO QUE EU PREGUEI PARA VOCÊS!!!!!” Entendeu?

E tem mais, se tem neguinho aí na igreja achando que eu estou com problemas de autoestima, ou estou querendo me afirmar como apóstolo de Cristo, vou bater uma real, o evangelho que eu preguei recebi diretamente de Jesus Cristo.

Eu era um cara que praticava o fino do judaísmo. Era um perseguidor da igreja de Deus, eu tentei de todo jeito acabar com ela. Quando era praticante do judaísmo eu era o cara! Mas fui predestinado a ser seu filho por adoção e quando ele por sua graça me chamou para anunciar Cristo aos que não são judeus eu fui. E isso eu fiz sem precisar consultar a ninguém. Não precisei estar debaixo da “cobertura espiritual” de ninguém. Tão pouco precisei pedir benção aos maiorais de Jerusalém, fui direto para a Arábia e depois voltei para Damasco.

Quando passaram uns três anos eu fui a Jerusalém para conhecer Pedro pessoalmente e passamos juntos quinze dias. Vi somente Tiago o meio irmão do Senhor. E isso tudo é verdade, e digo isso diante de Cristo. Depois disso passei pela Síria e Cilícia. Os irmãos não me conheciam pessoalmente só a minha fama de um perseguidor arrependido e eles davam glórias a Deus pela minha vida.

Guilherme Burjack - burjack@gmail.com

COMPARTILHE: