Colossenses 4

09/09/2016

Vocês que tem pessoas o servindo, façam o que for justo e correto para com quem trabalha para você, sabendo que vocês tem um mesmo Senhor sobre todos no céu.

Perseverem em oração, sendo agradecidos em tudo. Orem por nós que estamos no trabalho de divulgar a Palavra, para que Deus abra as portas necessárias e consigamos falar do mistério de Cristo como for conveniente, pelo qual também estou preso. Vivam de maneira sábia para com os que são de fora, economizando tempo. Toda palavra que vocês disserem seja bem temperada e agradável, sabendo como convém responder a cada um.

Mandei Tíquico, brother amado e fiel, companheiro de jornada no Senhor, pra contar tudo que tá rolando por aqui. Onésimo, que é da turma de vocês, também vai junto pra confirmar toda história. Aristarco, que tá preso comigo, manda um abraço pra todo mundo. E se aparecer o Marcos por aí, sobrinho de Barnabé, recebam o cara bem. Recebam também Jesus, apelidado de "Justo", da turma dos judeus. Esses são os únicos que tem ajudado de verdade o trabalho por aqui e tem consolado meu coração.

Epafras, da turma de vocês, também manda um salve geral. Esse é firmeza, lutando sempre por vocês em oração para que permaneçam firmes e sejam perfeitos em toda vontade de Deus. Esse cara tem um carinho imenso por vocês, por todos em Laodicéia e também pelos de Hierápolis. Um salve do Dr Lucas, médico amado. E de Demas também.

Um abraço aos irmãos em Laodicéia. Também pra Ninfa e à igreja que se reúne na sua casa. Quando vocês lerem esta carta, façam com que também seja lida na igreja dos laodicenses. Leiam também a que enviei a eles. Digam também a Arquipo para que fique esperto quanto ao ministério que recebeu do Sebhor, para que faça o que tem que fazer.

Assino de próprio punho, Paulo. Lembrem-se de minhas prisões. E que a Graça de Deus seja com vocês. Amém.

Ariovaldo Jr
contato@bibliafreestyle.com.br

COMPARTILHE: