2 João 1

11/08/2017

Carta do velho João à senhora chamada por Deus desde a eternidade e toda sua família. Gente que eu e todos que conhecem a verdade amam.

Pelo amor que está na gente hoje e sempre damos graça, misericórdia e paz estejam na vida de vocês sempre, em verdade e amor, direto de nosso Deus Pai e de seu filho Jesus.

Como me alegro de saber que toda sua família permanece firme na fé que aprenderam. Por isso repito apenas o que já aprenderam desde muito tempo: que devemos exercitar o amor uns pelos outros. E este amor se traduz em obedecer os seus mandamentos.

Muitos anticristos entraram no mundo enganando as pessoas com conversas fiada que negam que Jesus Cristo existiu na forma humana, mas vigiem pra não caírem no engano destes e possamos conservar intacto o que recebemos da parte de Deus e toda recompensa que nos aguarda.

Todo aquele que não cumpre suas obrigações pra com Deus e não fica firme no ensino de Jesus, não tem Deus. Mas quem perserva tem tanto o Pai quanto o Filho.

Se alguém quiser defender outro tipo de ensino, nem recebam tal pessoa em casa nem o cumprimetem na rua. Quem mantém amizade com essas pessoas é porque concorda com suas obras más.

Até queria dizer mais um tanto de coisas pra vocês, mas julguei ser conveniente não fazer isso por escrito. Quando nos reunirmos conversaremos.

Teus sobrinhos mandam abraços!

Por Ariovaldo Jr

COMPARTILHE: