2 Corinthians 2

14/10/2013

Combinei comigo mesmo que não vou mais visitar vocês quando estiver triste. Se eu deixo vocês tristes, quem que vai me deixar alegre? Só resta vocês que estão sendo perturbados com meus sentimentos. Tô mandando essas ideias pra que fique claro que quando eu for praí, espero me alegrar de verdade com vocês. A alegria de vocês é que me deixa alegre.

Tá foda a coisa por aqui, e chorando muitão eu escrevi pra que vocês conhecessem o amor que sinto por cada um aí. E jamais para que fiquem tristes. Se alguém me entristeceu, me atingiu somente um pouco, porque eu não quero que vocês fiquem sobrecarregados com a tristeza que me atormenta.

Basta uma sova ao sujeito que precisa, dada por muitas pessoas. Mas ao dar a bronca, perdoem e cuidem do sujeito, pra que ele não seja devorado de tristeza. Confirmem o amor que sentem pelo tal.

Escrevi pra vocês pra ver se são obedientes em tudo mesmo. E quem vocês perdorarem, eu perdoo também. Porque o que eu acho que perdoei, fiz por amor na presença de Cristo, pra que a gente não seja vencido por Satanás. Temos que ficar ligados nas artimanhas do tinhoso!

Quando cheguei em Trôade pra pregar as boas novas, uma porta maneira foi aberta. Mas não tive sossego algum no meu espírito, porque só meu brother Tito tava por lá. Por fim vazei pra Macedônia.

Graças a Deus, que nos faz vencer em Cristo sempre. Usando a gente Ele dá uma amostra ao mundo do cheiro agradável do seu conhecimento. Somos pra Deus o bom perfume de Cristo. E perfumamos os que se salvam e os que se perdem. Pra quem se salva, cheiro de vida. E quem perfuma o mundo da maneira correta? Porque percebam que a gente não é igual esses pilantras que tão pipocando no mundo, falsificando a Palavra de Deus. Mas nos falamos de Cristo com sinceridade. Falamos de Deus como estando na presença dEle.

Ariovaldo Jr - contato@bibliafreestyle.com.br

COMPARTILHE: