2 Corinthians 13

17/03/2014

Esta é a terceira vez que eu vou até aí. E pelas palavras de duas ou três testemunhas tudo vai ser confirmado. Já disse antes e insisto, que os que antes pecaram (estes e outros), se outra vez mijarem no barranco, não os perdoarei. Porque estão buscando uma prova em mim de que Cristo, que é poderoso em vocês, fala através das minhas palavras.

E ainda que Ele tenha sido crucificado por fraqueza, vive pelo poder de Deus. Assim, nós que somos fracos nele, também vivemos pelo poder de Deus em nós. Olhem então pra si mesmos e vejam se permanecem na fé. Experimentem a vocês mesmos. Ou não sabem que Jesus Cristo está em vocês, caso não estejam reprovados?

Mas espero que entendam que nós não somos reprovados. E eu peço a Deus que vocês mão façam mal algum, não pra que a gente seja aprovado, mas para que vocês façam o que é certo mesmo que nós sejamos considerados reprovados.

Porque nada podemos contra a verdade, senão a favor dela. Se nos alegramos de estar fracos quando vocês estão fortes, é porque desejamos a perfeição de vocês. E escrevo todas estas coisas quando não estou por perto pra que quando eu esteja próximo não tenha que pegar pesado, conforme o poder que o Senhor me deu para ensinar ao invés de destruir.

Quanto às outras coisas, alegrem-se. Sejam perfeitos, sejam consolados, tenham opiniões alinhadas uns com os outros, vivam em paz e o Deus de amor e paz será com vocês.

Um beijão a todos. Os santos do lado de cá mandam abraços.

A graça do Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus e a unidade do Espírito Santo esteja com todos vocês. E tenho dito!


Ariovaldo Jr - contato@bibliafreestyle.com.br

COMPARTILHE: