1 Tessalonicenses 5

15/09/2016

Muita gente fica pergutando sobre o fim do mundo e blablabla. Vocês já sabem que quando o Senhor voltar, vai ser de supresa, igual um ladrão no meio da noite. Vai ter muita gente achando que estão em paz e em segurança, mas assim como acontece com as grávidas, de uma hora pra outra sentirão as dores.

A gente nem precisa se preocupar, porque não vivemos mais na trevas e nos tormamos filhos da luz. Não será surpresa alguma esse dia. Então não fiquem de bobeira, mas vivam vigiando o tempo todo e sejam sóbrios. Quem dorme ou fica bêbados, geralmente o fazem de noite. Mas nós somos do dia, então devemos agir como aquilo que somos.

Permaneçam vestidos com a roupa da fé e amor, usando o capacete da esperança da salvação. Pois Deus não nos fez para sofrermos sua vingança, mas para sermos adquiridos por Jesus Cristo. Por nós ele morreu pra que a gente viva com ele, seja vigiando ou dormindo.

Ensinem estas coisas pros demais. Honrem os que cuidam de vocês e os pressionam para crescerem nas coisas de Deus. Tenham grande estima e amor por esses. E vivam em paz!

Quanto aos baderneiros, batam de frente com eles! Aos que tem pouco ânimo, cuidem destes pra que não desanimem. Sejam pacientes com todos, não retribuindo com o mal aqueles que fazem mal para com a gente. Façam o bem. Sejam alegres. Orem o tempo todo. Agradeçam a Deus por todas as coisas, pois é isso que Cristo deseja que vocês façam. Não apaguem o Espírito Santo em vocês, não desprezem as profecias. Deem atenção a tudo e guardem o que for bom. Fujam de tudo que tem a aparência do mal.

E que Deus possa com sua paz santificar vocês plenamente, em corpo, alma e espírito, de modo a se tornarem perfeitos para volta de nosso Senhor Jesus Cristo. Quem chamou vocês pra essa jornada é fiel e ele fará o que for preciso.

Orem por nós, irmãos. Um beijão a todos.

Imploro pra que leiam essa cara para todos os irmãos. E que a Graça de nosso Senhor Jesus esteja na vida de todos vocês. Amém.

Ariovaldo Jr - contato@ariovaldo.com.br

COMPARTILHE: