1 Tessalonicenses 4

14/09/2016

E por fim a gente implora em nome de Jesus que do mesmo jeito que aprenderam com a gente, possam andar firmes de uma meneira que agradem a Deus e possam crescer tudo que precisam crescer. Vocês já sabem tudo que Jesus mandou que vivessem. E que vivam como gente separada pela vontade de Deus, correndo das relações sexuais ilícitas e cuidando cada um de si mesmo com muita honra.

Não sejam como os pagãos, que não conhecem a Deus. Não sacaneiem com os irmãos em nenhum tipo de situação, pois já dissemos e confirmamos que o Senhor vai cobrar tudo isso de cada um. Quem despreza isso, não está desprezando ao homem, mas a Deus, que nosdeu também seu Espírito Santo.

Nas responsabilidades de amar uns aos outros, acho que nem preciso falar nada né? Tô ligado que vocês já fazem isso inclusive por todos os irmãos da Macedônia. Continuem nessa fé! Vivam uma vida simples, cuidando de suas coisas e trabalhando com suas próprias mãos. Que a honestidade de vocês para com quem não tem a nossa fé seja visível e que vocês não venham a precisar de nada.

Quanto aos que já morreram, não fiquem perturbados como os que não tem esperança. Se Jesus ressuscitou, então também trará todos com Ele. Os que estiverem vivos quando Jesus voltar, de forma nenhuma sairemos nas frente dos que já morreram, pois quando o Senhor vier com todos os anjos e trombetas no céu, primeiro os mortos vão ressuscitar, pra depois a gente ser arrebatado e, enquanto subimos, encontraremos com Jesus nas nuvens para estarmos com Deus para sempre.

Consolem todos com essas palavras!

Ariovaldo Jr - contato@ariovaldo.com.br

COMPARTILHE: