1 João 1

06/08/2017

Sobre o tal de Jesus que existia desde antes de todas as coisas... o que tivemos o privilégio de ver, ouvir e inclusive tocar com nossas próprias mãos... ele que é a vida e se apresentou pra nós para que pudéssemos falar a vocês sobre a eternidade com o Pai... Tudo isso estamos contando pra que vocês possam estar unidos com a gente, com o Pai e com o seu filho Jesus Cristo.

O que escrevo é pra completar a alegria de vocês até a tampa! O que ouvimos da parte de Deus é que nEle não existe nenhum ponto de escuridão, mas somente luz intensa. Isso significa que se a gente diz por aí que vivemos em Deus, então não faz sentido que em nossa vida existam ações que fazem parte das trevas. Seremos mentirosos se dissermos uma coisa e vivermos outra. Mas se a gente se empenha em viver na luz onde Deus sempre está, então não apensa estaremos ligados uns aos outros como o sangue de Jesus será poderoso para nos limpar de todo pecado.

Se alguém achar que não peca, o coitado está tão iludido que já está acreditando nas próprias mentiras que conta. Mas se confessarmos nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar e purificar de tudo que é errado. Se insistirmos nesse papo furado de que não pecamos, estaremos então chamando Deus de mentiroso, o que prova que não temos sua palavra na nossa vida.

Por Ariovaldo Jr

COMPARTILHE: